A expectativa era enorme para o segundo Fla-Flu da história no estádio do Pacaembu. No entanto, Flamengo e Fluminense frustraram as torcidas neste domingo (20). Os times fizeram um clássico morno e repetiram o empate sem gols de 1942, quando mediram forças pelo Torneio Quinela de Ouro.
O placar de 0 a 0 deixou o Rubro-negro na 2ª posição da Taça Guanabara, com quatro pontos conquistados. O Tricolor das Laranjeiras soma dois pontos e ocupa a quinta colocação.
Os rivais agora se concentram na Primeira Liga. Os dois podem garantir vaga na decisão. Na quarta-feira (23), o Flamengo faz uma semifinal contra o Atlético-PR, às 21h30, em Juiz de Fora. O Fluminense mede forças frente ao Internacional mais cedo, às 19h15, em Brasília.
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Renda: R$ 1.374.375,00
Público: 28.727 pagantes / 30.188 presentes
Cartões amarelos: Juan e Rodinei (Flamengo); Pierre, Diego Souza e Gum (Fluminense)
Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino (Gabriel), Emerson Sheik e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho
Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Diego Souza (Marcos Junior) e Gustavo Scarpa (Magno Alves); Fred (Oswaldo)
Técnico: Levir Culpi
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário