O Flamengo tem mudanças para enfrentar o Madureira, na abertura da Taça Guanabara. Ederson será poupado do jogo deste sábado em Volta Redonda. A decisão foi tomada em conjunto pela comissão técnica com os fisiologistas do clube. Após longo período sem jogar, o camisa 10 atuou em dois jogos seguidos. Muricy já havia alertado para os cuidados que deveria ter. A novidade é a volta de Alan Patrick. O jogador só atuou por 72 minutos nesta temporada e, enfim, volta a ser relacionado.
Antigo titular do Flamengo, Alan Patrick disputa vaga no meio de campo de Muricy com Gabriel. O baiano tem entrado bem em algumas partidas, vem fazendo gols e agrada ao treinador do Flamengo, que já trabalhou com Alan Patrick no Santos.
O técnico deve mexer pouco na equipe que enfrentou o Figueirense no meio da semana, em Brasília. A maior mudança será o “freio” no retorno de Ederson. Ele participou dos treinos normalmente, após voltar da capital federal, mas o técnico já lembrava que talvez fosse necessário segurá-lo um pouco na coletiva de imprensa da última quarta.
– Estamos tendo muito cuidado com o Ederson, ele está sentindo demais o jogo e a perna pesada. Pediu para sair muito cedo, antes do que esperávamos, mas o bom é que não está sentindo a contusão (no joelho direito). A dor é normal. Você percebe que é um jogador diferenciado, de muita força. Quando estiver 100%, vai nos ajudar bastante – disse o treinador.
Thiago Santos fora
Depois de Mancuello e Everton, o Flamengo tem outro desfalque. O atacante Thiago Santos, que foi bem e marcou um gol na última partida da primeira fase contra o Bangu, sentiu dores nas duas coxas e o departamento médico constatou lesão no adutor. Ele fica fora da equipe para recuperação e ainda não tem previsão de volta.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário