Após boa Série B com a camisa da Luverdense, o volante Luiz Philipe Muralha deixou bem encaminhada sua volta ao clube de Lucas do Rio Verde-MT. Foram longos três meses sem atuar e nem treinar nas dependências do Flamengo, com quem tem contrato até dezembro de 2017. O novo empréstimo, se confirmado, terá validade até o fim da atual temporada.
Se as partes chegarem a um entendimento, o jogador de 23 anos viaja para Lucas do Rio Verde já na próxima semana e inicia o trabalho de olho no Campeonato Brasileiro da Série B sob a orientação do técnico Júnior Rocha.
De acordo com o Rubro-Negro, Muralha não treinou no clube de janeiro a março por conta de o jogador e seu staff terem demorado a definir seu futuro. Também pesou o fato de Muralha ter ficado fora dos planos do departamento de futebol.
Muralha, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Flamengo em 2011, tem 68 jogos como profissional rubro-negro. Atuou com maior frequência quando Vanderlei Luxemburgo era o treinador. No time de cima, conquistou o Carioca em 2011 e 2014. Desde que se profissionalizou, foi emprestado para Portuguesa, Bragantino e o próprio Luverdense.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário