A escalação de um time formado basicamente por reservas - apenas três titulares atuaram em Macaé - não vai se repetir no fim de semana. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense, na noite de quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o técnico Muricy Ramalho avisou que voltará a utilizar a força máxima no próximo domingo, quando o time duelará com o Resende em Volta Redonda.
Muricy explicou que precisou poupar alguns jogadores para que eles pudessem treinar mais. "Voltam todos, o revezamento foi só para um jogo, só pra treinar. Eles não estavam treinando. É muito jogo e viagem. Paramos por isso", afirmou.
Porém, o treinador avaliou que a vitória magra serviu para lhe dar mais opções visando os próximos compromissos do Flamengo. "O time não estava entrosado, mas o primeiro tempo foi bom. Deu para tirar experiência de como estão os jogadores. Quando precisar, teremos boas peças para trocar", disse.
Uma dessas opções é o atacante Felipe Vizeu, destaque do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, e que marcou o único gol do duelo. "Foi a estreia do garoto. É forte no papel de pivô, não é de velocidade, mas dentro da área é muito perigoso. É legal ver o garoto estrear com gol", comentou.
Fonte: Ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário