sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

14 Opções de Zagueiros para o Flamengo reforçar o setor defensivo, e aí Muricy Ramalho?



Vejam também o link que apresentam todas as negociações de jogadores do Flamengo para temporada 2016  Todos LINKS das Negociações do Flamengo 2016! Quem pode chegar ou sair do Fla? Contratações e Saídas Confirmadas pelo Mengão

Constantemente ouvimos que um time foi derrotado por falha na marcação dentro da área, ou por falha individual de algum defensor, ou mesmo de posicionamento. E para ajudar as diretorias dos clubes brasileiros, o Torcedores. e flamengo-noticia elaborou uma listagem de 14 zagueiros que poderiam ser contratados para ajudar a melhorar o sistema defensivo do seu clube na próxima temporada.

VEJA AS OPÇÕES DE ZAGUEIROS NO MERCADO DA BOLA:

1 – Alex (Milan-Itália):

O ex zagueiro do Santos e Chelsea foi contratado pelo Milan na última temporada, mas não se firmou na equipe italiana. A imprensa já noticiou que o zagueira teria interesse em retornar ao Brasil. Alex, de 33 anos, tem vínculo com o Milan até o fim do ano que vem.

2 – Anderson Martins (Al-Jaish-Arábia):

O zagueiro revelado pelo Vitória-BA teve grande destaque no cenário nacional atuando pelo Vasco da Gama. Após um belo campeonato brasileiro, Anderson se transferiu para o Al-Jaish, do Qatar. Em 2014 foi emprestado ao Corinthians, mas após o Al-Jaish sofrer punição da FIFA, impedindo novas contratações, Anderson foi obrigado a retornar ao Oriente Médio por força de uma cláusula contratual. Com uma boa proposta, Anderson pode retornar ao Brasil.

3 – Alejandro Donatti (Rosario Central-Argentina)

O zagueiro Alejandro Donatti, do Rosario Central, clube pelo qual o jogador de 29 anos atua há três temporadas. Destro e com um 1,91m de altura, Donatti é conhecido por ser forte no jogo aéreo defensivo e ofensivo. Embora considerado experiente, o zagueiro atua na elite do futebol argentino somente há três anos. Após defender clubes de divisões inferiores da Argentina, ele foi contratado pelo Tigre, em 2012. Na temporada seguinte passou a atuar pelo Rosario Central

4 – Dedé (Cruzeiro):

O zagueiro teve seu auge atuando pela equipe do Vasco da Gama, antes de se transferir para o Cruzeiro. Pelo time mineiro, Dedé conquistou títulos importantes, mas nunca conseguiu manter a regularidade da época em que atuava pelo cruzmaltino. O defensor teve uma contusão grave em 2015, o que pode facilitar uma transferência.

5 – Diego Polenta (Nacional-Uruguai)

Diego Polenta tem 23 anos, 1,85 de altura, e foi revelado pelo Danúbio (URU), mas se profissionalizou pela equipe italiana Genoa, que o emprestou para o seu atual time (Nacional). Acumula passagens pela seleções sub 17 e sub 20 da seleção uruguaia.

6 – Jonathan Maidana (River Plate-Argentina)

Jonathan Maidana, zagueiro do River Plate, que participou das importantes conquistas do clube em 2015 (campeão da Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana). Além disso, Maidana se destaca por fazer muitos gols (foram 47 em 5 anos no River Plate).

7 –  Luciano Lollo (Racing-ARG)

Luciano Lollo, do Racing foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Argentino 2015. O problema é o preço: a Academia pede US$ 3 milhões (R$ 12 milhões) pelo jogador de 28 anos.

8 – Pedro Geromel (Grêmio):

Emprestado pelo Colônia, da Alemanha, Geromel voltou a atuar no Brasil depois de quase 10 anos de Europa. Desde 2014, alguns clubes monitoraram a situação do zagueiro.

9 – Danilo (Udinese-Itália):

O zagueiro é titular da Udinese e uma volta ao Brasil não seria fácil. Com 31 anos, o zagueiro poderia ser um bom investimento para reforçar bem o setor defensivo de uma equipe brasileira.

10 – Naldo (Wolfsburg-Alemanha):

O zagueiro, de 33 anos, atua no futebol alemão desde 2005. Naldo é um atleta polivalente, já tendo também atuado de lateral e no meio de campo. Mesmo sendo titular na maioria dos jogos, o zagueiro poderia aceitar uma proposta para jogar o final de sua carreira no Brasil.

11 – Burdisso (León-México):

Guilhermo Burdisso, zagueiro de 27 anos, se transferiu esse ano do Boca Jr. para o Léon, do México, mas não tem alto valor de mercado. Com experiência internacional, o defensor atuou, além de clubes da argentina, pela Roma (ITA) e pelo Galatasaray (TUR). Uma boa oferta poderia trazer o zagueiro para o Brasil.

12 – Eder Balanta (River Plate-Argentina):

O zagueiro colombiano de apenas 22 anos é uma das promessas na América do Sul. Balanta tem se destacado desde ano passado no River Plate da Argentina, tendo sido convocado para seleção colombiana que disputou a Copa do Mundo do Brasil. Balanta poderia ser uma boa opção de investimento a longo prazo.

13 – Cleber (Hamburgo-Alemanha):

Cleber deixou o Corinthians em dezembro de 2014 para atuar no Hamburgo da Alemanha. O jogador de 24 anos ainda tem mercado na Europa, mas não é descartado um retorno ao Brasil, pela dificuldade de adaptação que o zagueiro teve. Uma proposta por empréstimo pode ser opção para contratar o jogador.

14 – Sidnei (Deportivo-Espanha):

Formado nas categorias de base do Internacional-RS, Sidnei teve passagens por diversas seleções de base. Em julho de 2008 foi negociado com o grupo português de investimentos Gestifute e repassado ao Benfica. Mesmo com boas atuações não conseguiu se firmar como titular da equipe e acabou emprestado ao Besiktas (2011), Espanyol (2013) e Deportivo La Coruña (2014), onde atuou 25 vezes na temporada. Uma investida no zagueiro de 26 anos pode trazê-lo de volta ao futebol brasileiro.

Fonte: Torcedores.com / Flamengo-noticia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário