As eleições da próxima segunda-feira definirão o futuro do Flamengo na próxima temporada. Não apenas quanto ao técnico (provavelmente Muricy Ramalho), mas também sobre reforços que podem desembarcar na Gávea. Quem interessa ao clube é o goleiro Walter (foto abaixo), do Corinthians.
Walter fez apenas oito jogos pelo Timão na temporada. Mas em quase todas recebeu elogios e chegou a ser questionado sobre o porque da não titularidade – já que Cássio demorou a voltar a boa forma com a camisa alvinegra. Sem espaço no Parque São Jorge, ele chegaria para brigar por posição com Paulo Victor.
Antes, a primeira opção do clube (inclusive do diretor Rodrigo Caetano) era Alex Murulha, do Figueirense. Mas o time catarinense só aceitará liberar o jogador caso seja pago 50% dos seus direitos econômicos. Do contrário ele seguirá no estádio Orlando Scarpelli.
“Todo jogador gosta de atuar e eu não sou diferente. Mas agora não é hora de falar do futuro. Eu pretendo comemorar”, disse Walter sobre o seu futuro durante a festa de comemoração do título corintiano.
Walter tem 28 anos e foi revelado no Iraty, do Paraná. Ainda jogou por Caxias, Londrina, XV de Jaú, Noroeste e União Barbarense, este último onde se destacou e chegou ao Corinthians.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário