Com as contratações de Juan e Rodinei já definidas e as de Willian Arão e Chiquinho bem encaminhadas, o Flamengo tem se mostrado um dos clubes mais ativos no mercado da bola neste fim de temporada. Mas o Rubro-Negro não pretende ficar só nos reforços ‘caseiros’ e ‘baratos’. Os dirigentes analisam também a possibilidade de trazer jogadores da Europa, e por isso monitoram a situação do atacante Ezequiel Lavezzi, do PSG, e do volante Marcelo Díaz, do Hamburgo.
De acordo com o site globoesporte.com, a diretoria do Fla consultou Angel Moreto, representante que atua junto ao agente Alejandro Mazzoni, para saber sobre a possibilidade de contar com Lavezzi, atualmente reserva no clube francês. Como não houve avanço significativo desde o primeiro contato e equipe da Gávea não trata a contratação como prioridade, os dirigentes acompanham de longe a situação para fazer uma investida caso surja uma brecha.
Lavezzi tem contrato com o PSG até o meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato a partir de janeiro. O atacante de 30 anos tem sido cotado no Barcelona e na Juventus. Por receber um salário fora dos padrões brasileiros, o Fla prepararia uma operação financeira especial para contratar o argentino.
Já o outro alvo do Rubro-Negro é de uma realidade um pouco mais palpável. Segundo o site goal.com, o clube busca a contratação do volante chileno Marcelo Díaz, do Hamburgo, da Alemanha. A Universidad do Chile, que revelou o jogador, é a grande concorrente dos cariocas. Díaz disputou 12 jogos na temporada e seu valor de mercado é avaliado em 2,5 milhões de euros. Seu contrato com os alemães vai até junho de 2017.
Fonte: 90min
o monstro ta sendo criado
ResponderExcluir