Longe de terminar o ano como planejado, o Flamengo se prepara para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2015 sem brigar por nada na tabela de classificação. A situação da equipe na temporada foi lamentada pelo meia argentino Canteros, que cobra um bom desempenho dos companheiros no domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Maracanã.
"Nosso último jogo não foi bom e o time não está bem. Seria bom vencer no domingo para melhorar a imagem da última partida", afirmou o jogador, após o treino da equipe rubro-negra no Ninho do Urubu, realizada na manhã desta quarta-feira.
Ao relembrar a própria trajetória ao longo do ano, o argentino afirma ter se integrado rápido ao elenco e assume a responsabilidade pelo que ocorreu de errado nos planejamentos do clube.
"Comecei a jogar e fui titular muito rápido, não senti a adaptação, é uma característica minha. Depois aconteceu muita coisa. O momento que todos esperavam esse ano não aconteceu, mas se quiser culpar algum argentino pode culpar, não tem problema. Posso assumir os erros de tudo o que aconteceu, mas outras coisas também ocorreram", atacou.
No entanto, quando questionado sobre a fala anterior, o jogador não quis revelar os acontecimentos internos aos quais se referiu.
"A gente esperava estar lá em cima, conseguir uma vaga para a Libertadores. Não deu certo e precisamos melhorar muita coisa para o ano que vem", finalizou.
Fonte: Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário