domingo, 4 de outubro de 2015

Rede Globo e Sportv tendenciosos contra o Flamengo com Escobar, Roger e Luiz Carlos Jr!

É impressionante como tudo no Flamengo repercute mesmo, para os meios de comunicação notícias ruins de preferência, eu já nem falo mais de emisssoras paulistas como Bandeirantes, Espn Brasil e até Fox Sport que era pra ser carioca, mas lá são todos quase paulistas e anti-flamenguistas. 

Um fato chamou muito minha atenção no intervalo do jogo entre Santos e Fluminense na Rede Globo, quando Léo Batista e Escobar mostraram os gols da rodada, e diante de tanta polêmica da péssima arbitragem brasileira, foi mostrar justamente o lance em que a bola deslizou levemente no braço de Gabriel no 2º gol de Flamengo na vitória de 2 x 0 contra o Joinville, até aí, tudo bem, só que o jogo do Avaí e Vasco, que teve dois pênaltis polêmicos e duas expulsões, a equipe da Rede Globo nem fez questão de discutir, como pode isso? Não sei qual a intenção dos profissionais, o Flamengo vem sucessivamente prejudicado e a televisão, eu chego até a pensar que não quer manchar o seu produto que é o Campeonato Brasileiro e fica omitindo certos acontecimentos dentro de campo, assim acaba catando alguns raros lances em que o Flamengo é ajudado e explora o máximo a notícia negativa,.já que tá na cara de todos que se fizesse uma classificação sem os erros de arbitragem, o Flamengo estaria no mínimo em 3º lugar do campeonato.

Na Sportv é pior ainda, novamente colocaram dois tricolores natos para narrar e comentar o jogo Flamengo e Joinville no Premiere, eu já percebi que quando tem um lance polêmico em que o Flamengo é prejudicado, o tricolor e narrador Luiz Carlos Jr, despista, e puxa um outro assunto, como foi o caso do pênalti sofrido de Guerrero com a cotovelada do jogador adversário e o pior é o Roger, pegando no pé da nossa revelação Jorge e elogiando o Gigante César Martins que não ganha uma de cabeça, e os impedimentos que os bandeirinhas erraram contra o Flamengo, a tv mostrando que o Flamengo foi prejudicado e o Roger temando com o replay claro da Sportv, é torcer muito contra. Teve duas vezes que o narrador não despistou o lado que estava torcendo, ainda no primeiro tempo,o jogador Marcelinho Paraíba do Joinville, errou um lance no ataque e o narrador não escondeu a frustração e soltou um ahahahahah, lamentando o erro!! E o Roger, no 2º tempo numa cobrança frontal de falta do Joinville, lamentou muito que o Marcelinho Paraíba já tinha sido substituído, pois era´o jogador ideal e especialista em bolas paradas.

O Flamengo venceu o Joinville na manhã deste domingo no Maracanã, encerrando um jejum de três jogos sem vitória. O resultado serviu para manterem acesas as esperanças de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

O triunfo por 2 a 0, porém, não ficou sem uma polêmica. No segundo gol rubro-negro, marcado por Gabriel, aos 34 minutos do segundo tempo, os jogadores adversários pediram toque de mão do meia do Flamengo. No lance, Gabriel matou no peito um lançamento de Alan Patrick e tocou por cobertura na saída do goleiro Agenor.

Na saída do gramado, após o final da partida, o rubro-negro admitiu que a bola tocou em seu braço. “Rapaz, eu não senti ali direito, mas eu acho que raspou. Foi uma jogada rápida, eu tive que botar o peito na frente, não tive a intenção, mas eu acho que raspou, mas não pegou tanto”, afirmou o jogador, tentando mostrar que o lance não interferiu na trajetória da bola.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário