O goleiro Paulo Victor e o atacante Emerson Sheik receberam o terceiro cartão amarelo, no clássico diante do Vasco, e não vão enfrentar o Joinville, domingo, às 11h, no Maracanã, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Oswaldo de Oliveira ainda pode perder outro titular.
O lateral-direito Pará sofreu uma entorse no joelho direito e virou dúvida. Como o time rubro-negro não joga durante a semana, o departamento médico acredita que Pará até pode se recuperar, mas Oswaldo de Oliveira já vai começar a testar opções para a posição.
O substituto natural é Ayrton, mas como se trata de um jogador que não caiu na simpatia da torcida, é possível que o treinador decida pela improvisação do volante Luiz Antonio que já atuou outra vezes como lateral.
A boa notícia para Oswaldo de Oliveira é que o meia Everton, que não enfrentou o Vasco por estar cumprindo suspensão, tem volta garantida contra o Joinville. Com o retorno do jogador, Paulinho deve deixar a equipe, enquanto a vaga ao lado de Guerrero no ataque vai ser disputada por Kayke e Ederson, com maiores possibilidades para o primeiro que deixou ótima impressão quando substituiu o atacante peruano.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário