Embalado em campo, o Flamengo também aproveita para fazer ações fora das quatro linhas. No próximo domingo, visando ao duelo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, sócios-torcedores do Rubro-negro residentes em Minas Gerais podem viver experiências ao lado dos jogadores.
Em uma das ações, 15 sócios-torcedores recepcionarão os atletas do Rubro-Negro no hotel em que a agremiação ficará hospedada. Além disso, receberão ingressos duplos para o duelo contra o Galo. A segunda experiência será a possibilidade de o associado ver o seu filho entrar em campo com os atletas.
Atualmente, o Flamengo conta com quase 72.000 sócios-torcedores, deve ultrapassar hoje o Cruzeiro de acordo com o Movimento por um Futebol Melhor. A agremiação figura na sétima posição do Torcedômetro e vislumbra ultrapassar o Cruzeiro.
Recentemente, o Rubro-negro realizou dois jogos no Nordeste e aproveitou a passagem para atrair e fidelizar os adeptos. Diante de Sport, na Arena Pernambuco, e Avaí, na Arena das Dunas, 12 membros do programa de associados do clube tiveram a oportunidade de ver seus filhos entrando em campo com os jogadores.
Além de ajudarem seus clubes, os afiliados também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário