A pouca idade não foi um fator inibidor para Jorge, jogador mais novo do Flamengo, de 19 anos, esquentar o clássico contra o Vasco pela Copa do Brasil. O lateral esquerdo deixou claro que a partida contra o rival é uma guerra e disse que o Rubro-negro vai passar por cima do Vasco nesta quarta-feira, no Maracanã.
- É um momento melhor para a gente. Eles vão vir com a cabeça fraca, mal no Brasileiro. Vamos entrar com tudo, botar o foco que é uma final. São dois jogos, mas vamos matar no primeiro - disse Jorge, em declarações tranquilas, mas com forte carga.
O jogador tem na base a experiência do clássico, mas fará o primeiro Flamengo e Vasco pelos profissionais. E não fugiu de frases polêmicas para provocar o cruzmaltino, que venceu no Estadual.
- Lembro da guerra, é muita rivalidade. A gente conversando sabe como o Vasco se comporta quando ganha da gente, debochando, na rede social, falando besteira. A gente sabe se comportar, não precisa fazer gracinha - alfinetou o garoto.
Eurico Miranda disse diversas vezes que ganhar do Flamengo é como se fosse ganhar um título e comentou que o respeito tinha voltado no clube, enquanto que o zagueiro Rodrigo disse que o " Flamengo está morto ".
- A gente vai entrar bem mais mordido. Quando o Vasco ganha da gente a gente tem que ouvir besteira. Vai entrar como se fosse uma guerra de verdade.
Flamengo e Vasco se enfrentam ás 22h no Maracanã pelas oitavas de final. O segundo jogo é na próxima semana.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário