O técnico Dorival Júnior ficou decepcionado ao ver o Santos perder a contratação do atacante Kayke, do ABC de Natal, para o Flamengo. O UOL Esporte apurou que a diretoria santista não estava animada com a contratação do vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B e só abriu negociações devido à insistência do treinador.
Sem muito interesse no atleta, os dirigentes santistas perderam o reforço para o Flamengo. O clube carioca deve desembolsar 200 mil dólares [aproximadamente R$ 707 mil] para pagar a multa rescisória do atacante.
O Santos tentou a liberação de Kayke oferecendo jogadores que estão encostado no clube – casos do meia Léo Cittadini, do atacante Diego Cardoso, do lateral direito Crystian e outros.
No Flamengo, Kayke também deve receber um salário mais vantajoso do que foi oferecido pelo Santos. No clube paulista, o vice-artilheiro da Série B receberia cerca de R$ 60 mil mensais de salário.
Kayke foi formado nas divisões de base da Gávea e volta ao clube para compor o elenco. Por conta das constantes convocações de Paolo Guerrero para a seleção peruana, a diretoria buscava uma opção para o setor e achou por bem investir em um atleta que vem se destacando na Segunda Divisão.
No Santos, por sua vez, a dificuldade para reforçar o elenco virou uma marca no clube. O volante Deivid, do Atlético-PR, e o zagueiro João Carlos, revelado pelo Vasco e que estava atuando no Spartak de Moscou, da Rússia, foram as últimas frustrações da diretoria alvinegra.
Fonte: Uol
NÃO CONHEÇO!
ResponderExcluir