O Flamengo realizou diversas ações nesta temporada para atrair sócios-torcedores, e a Nação Rubro-Negra tem correspondido. No período, o clube ganhou 17.797 novos associados e está perto da marca de 70 mil.
Atualmente, o Flamengo é o sétimo colocado do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Com 69.495 sócios, o Rubro-Negro está perto de passar o Cruzeiro, que está em sexto lugar, com 71.791 filiados.
Além de ajudarem o clube, os sócios-torcedores também aproveitam benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.
Conheça o canal do Movimento por um Futebol Melhor no site do LANCE!
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados dos 65 clubes participantes. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores, contribuindo para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas de associados.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário