quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ESPN Investiga e agora é Oficial: CBF admite Erros de Arbitragens contra o Flamengo, não tem como disfarçar mais! Saiba por que?

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira acabou virando um dos protagonistas da rodada de quarta-feira do Campeonato Brasileiro, depois de marcar um pênalti que definiu a vitória do Corinthians sobre o Sport, por 4 a 3. Na quinta rodada, porém, o mesmo juiz não apitou lance semelhante em Cruzeiro x Flamengo.

Para a CBF, porém, o único erro do juiz esteve em não assinalar a penalidade no jogo do Mineirão, que acabou com vitória cruzeirense por 1 a 0, o jogo estava 0 X 0 no momento do erro. Segundo Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade máxima do futebol brasileira, Luiz Flávio foi "extremamente feliz" em Corinthians x Sport, mas e o Flamengo como é que fica? Ontem por exemplo no jogo contra o Atlético/PR, Everton foi derrubado dentro da área e o juiz nada de penalti, a partida estava 0 x 0 no momento.


"Ele acertou. Foi extremamente feliz. Excelente partida, estádio lotado, sete gols, gramado bom, tudo que a gente sempre sonhou", disse Corrêa, em entrevista ao ‘Sportv'. Ele também comentou a polêmica que antecedeu o jogo, com um juiz da Federação Paulista apitando partida de clube do mesmo estado.

"A esposa tira o sofá do lugar, nós reclamamos, nos perdemos. Essa situação é um paradigma que será superado. Confiamos nas pessoas. Partimos do principio que todos estão bem preparados. Eles estão muito bem preparados para encarar essas pressões com tranquilidade, como o Luiz Flávio ontem."

A reclamação do Sport aconteceu em lance aos 41 minutos do segundo tempo, quando o lateral Guilherme Arana tentou cruzamento rasteiro, e a bola bateu no braço de Rithely. Em Cruzeiro x Fla, lance semelhante envolvendo Alecsandro e Pará não foi assinalado por Luiz Flávio em favor dos cariocas.

Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário