sábado, 8 de agosto de 2015

Árbitros do Brasileiro ameaçam entrar em greve contra Dilma. Enquanto isso continuam prejudicando o Flamengo, Jailson apitará contra Ponte Preta

Além de constantemente prejudicar o Flamengo com erros grosseiros, como é o caso do árbitro baiano Jailson Macedo/BA que apitará Ponte Preta X Flamengo, o mesmo juiz que aplicou 3 cartões amarelos para jogadores dos Flamengo por causa de reclamações na derrota contra o Figueirense de 2 x 1, como aconteceu com Emerson Sheik e Everton, também num cruzamento de Ayrton, a bola bate na mão do zagueiro do Figueirense e o juiz não interpreta penalti e como de costume só aplicou 3 minutos de descontos no 2º tempo, apesar da cera do adversário, leia o link: Estamos sendo Roubados!! Suspeitas dos árbitros estarem orientados a prejudicar o Flamengo

Leia a matéria abaixo sobre indignação dos árbitros:

Os árbitros de futebol do Campeonato Brasileiro podem entrar em greve ainda no mês de agosto por causa do veto da Presidenta Dilma Rousseff ao artigo da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte que direcionava 0,5% dos recursos oriundos da emissora detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro aos árbitros e auxiliares.

A associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) informou, por meio de Marco Antonio de Miranda, presidente da entidade, durante seminário de arbitragem promovido pela CBF,  que está sendo realizado nesta sexta (07) no Hilton Hotel,  na Barra da Tijuca, que há a previsão de uma paralisação em agosto:

“Vamos realizar uma assembleia nacional na semana que vem e a diretoria da ANAF vai propor essa greve. Temos de parar para ser respeitados” – disse o dirigente, explicando que as medidas legais para a realização do ato serão tomadas em breve, mas não na próxima rodada – “A próxima rodada não está ameaçada.  Mas vamos tentar retormar essa discussão.  Claro que em caso de uma decisão mais sólida vamos fazer um comunicado à CBF para que nao seja pega de surpresa”.

Um comentário:

  1. Não sou árbitro, mas será que não sobra um pichuleco aí pra mim tambem?

    ResponderExcluir