sábado, 18 de julho de 2015

É hoje o grande dia! Guerrero estreará no Maracanã com a Camisa do Flamengo

Acabou a espera. Contratado em 29 de maio, Guerrero estreará no Maracanã como rubro-negro neste sábado, 50 dias após ser anunciado. Em situação periclitante na tabela, o Flamengo aposta no peruano e em Sheik para enfrentar um embalado Grêmio, integrante do G-4 e que faz campanha surpreendente no Brasileirão 2015. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

Já foram vendidos antecipadamente 32.000 ingressos e a expectativa é de mais de 50.000 torcedores.

O Flamengo barrou a entrada da imprensa no treino de véspera quase que integralmente. A atividade foi fechada aos jornalistas por uma hora e meia. Certa apenas a volta de Ayrton à lateral direita, posição ocupada por Pará na última quarta-feira, contra o Náutico. No meio, a dúvida após Jonas ter se lesionado. Ou Cristóvão aposta num time mais ofensivo, com apenas dois volantes e Marcelo Cirino na frente. Ou mantém três na proteção na zaga, trazendo Márcio Araújo de volta ao time titular.
Se o Flamengo se enche de expectativas para a estreia de Guerrero no Maracanã, o Grêmio vive sentimento contrário. O Tricolor acertou a venda de Rhodolfo ao Besiktas, da Turquia nesta sexta, e o capitão, ausente das últimas três partidas, deve fazer sua despedida do clube neste sábado. Um reforço importante para Roger Machado, que minimiza a festa em torno da primeira partida o peruano em solo carioca e mantém foco total em buscar a vitória para seguir no G-4 do Brasileirão.

Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa) apita o jogo, auxiliado por Marcos Eustáquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Flamengo:  Cristóvão Borges mexe em duas peças para o jogo deste sábado. Ayrton volta à lateral direita, e Márcio Araújo é o provável substituto de Jonas, lesionado. O provável time é César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo (Marcelo Cirino), Canteros e Everton; Emerson e Guerrero.
Grêmio:  Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas e Giuliano; Pedro Rocha e Luan.

Fonte: Globoesporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário