sábado, 18 de julho de 2015

Cícero e Nenê, Diretoria corre contra o tempo em busca de reforços até dia 21/07 (Fechamento da Janela de Transferências)

O Campeonato Brasileiro é longo e necessita de um elenco qualificado para superar a maratona de jogos que vem pela frente, a janela de transferências fechará nesta semana, no dia 21 e o Flamengo está em busca de mais reforços, a preferência está num lateral direito, mais um zagueiro e um meio de campo de proteção, já que Cáceres atua na seleção paraguaia e só tem o Jonas que está machucado. Felipe Melo seria um grande nome, porém as cifras são altíssimas e a diretoria recuou.

O jogador Cícero (ex Fluminense, Santos e Figueirense) atualmente jogando no Al Gharafa, do Catar, é um grande nome para substituir as recentes frustrações nas tentativas de contratação por Elias e Felipe Melo, Cícero, é um meia campo versátil, moderno, jogador que atua em várias posições e que inclusive chega como elemento surpresa nas horas da finalizações. A diretoria trabalha em segredo e está observando bem o mercado, acredito que teremos boas surpresas até esta semana.

O meia-atacante Nenê novamente voltou a ser pauta na Gávea, uma vez que ele rescindiu seu contrato com o West-Ham, da Inglaterra, e está livre no mercado.

Com poucas oportunidades entre os titulares, o brasileiro optou por não renovar com o time. Segundo fontes ligadas ao clube, alguns contatos já foram feitos e as conversas estão acontecendo.

Recentemente, o jogador de 33 anos concedeu uma entrevista falando sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro depois da passagens frustrada pelo clube inglês.

– Nunca tive problemas físicos e foram raras as lesões ao longo de minha carreira. Por isso, sei que posso seguir jogando em alto nível por pelo mais três ou quatro temporadas. A partir de agora vou analisar as propostas que surgirem, tanto de clubes da Europa quanto do futebol brasileiro – concluiu o atleta.

A negociação não será tão fácil, já que Nenê ainda tem mercado na Europa. Mas o possível destaque no futebol brasileiro poderia facilitar seu retorno. O jogador foi ídolo da torcida do PSG em sua passagem pelo futebol francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário