quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Dirigente do Inter volta a ‘chorar’ após nova vitória do Flamengo e detona arbitragem: “Vergonha”


O Flamengo saiu do Maracanã na noite desta quarta-feira (25) com mais três pontos na bagagem após vencer o Internacional por 3 a 1. 

A equipe carioca ficou com dois jogadores a mais em campo durante boa parte da partida, uma vez que Bruno e Guerrero foram expulsos ainda no primeiro tempo. Depois do embate, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, voltou a se queixar do resultado, como já havia feito no jogo de ida das quartas da Libertadores, contra o Fla.

– Primeiro que não dar para dizer boa noite depois do que aconteceu aqui hoje. Não foi uma boa noite. O árbitro da partida… vou chamar ele assim… tenho que medir as palavras para falar, porque tenho vontade de falar muito mais do que posso. O que aconteceu aqui no Maracanã foi uma vergonha -, afirmou o dirigente.

Roberto Melo é conhecido por suas declarações polêmicas depois dos jogos e, contra o próprio Flamengo, já havia tido uma interpretação inusitada da partida. No primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, o vice de futebol afirmou que o placar de 2 a 0 feito pela equipe carioca era “mentiroso” e não refletia o desempenho do Internacional.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário