O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira, no estádio Atahualpa, o único treinamento antes da partida contra a LDU, quarta-feira, na penúltima partida da fase de grupos da Libertadores.
O jogo será no estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília).
A atividade serviu para o elenco rubro-negro tentar se ambientar a Quito, que tem 2.800 metros de altitude.
Suspenso, Abel não ficará no banco na quarta, mas comandou o treinamento, que teve simulações de situações de jogo que os atletas vão enfrentar. O trabalho teve como objetivo também deixar os jogadores de linha e os goleiros mais acostumados com a velocidade da bola.
A maior parte do treino foi fechada para a imprensa, mas Abel vai repetir a escalação da primeira partida da final do Carioca, em que o Flamengo venceu por 2 a 0, no Nilton Santos. A tendência é de que Gabigol caia bastante pela ponta direita e Bruno Henrique apareça como um centroavante.
A provável escalação para enfrentar a LDU: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique. Assim, Diego voltaria a ficar como opção no banco de reservas.
O Flamengo é o líder do Grupo D da Libertadores com nove pontos. Se empatar com a LDU, garante classificação para as oitavas de final.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário