O programa de sócio-torcedor do Flamengo cresceu cerca de 14% neste primeiro trimestre de 2019, se comparado com o número de adesões do início do ano.
O “Nação Rubro-Negra” agora conta com 105 mil associados. A informação é do Lance!.
No início do ano, o programa de sócios-torcedores do Flamengo acumulava 92 mil associados. Nesta segunda-feira (1º), o “Nação Rubro-Negra” ultrapassou a marca de 105 mil.
O diretor de marketing do Flamengo, Maurício Portela, comentou a marca e ressaltou a importância para a melhora do futebol do Fla.
“Nós hoje temos um dos melhores elencos do Brasil, e isso só é possível graças ao sócio-torcedor. Ele ajudou a construir esse elenco e faz a diferença no nosso futebol, porque os recursos arrecadados são investidos em estrutura, jogadores e base. Fico muito feliz com o crescimento, porque mostra que o trabalho está sendo bem feito, e tenho certeza de que ainda vamos evoluir muito nesse ano”, afirmou.
O Rubro-Negro tem a maior média de público do Brasil, com mais de 40 mil torcedores por jogo. O Fla já vendeu mais de 326 mil ingressos nos oito jogos em que atuou como mandante.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário