quarta-feira, 3 de abril de 2019

2 Contratações! Além de Filipe Luís, Flamengo analisa zagueiros no mercado





O Flamengo investiu pesado nesta temporada e ainda pretende trazer novos reforços para o meio do ano.

Um dos nomes analisados pela diretoria rubro-negra é o de Filipe Luís, que deve deixar o Atlético de Madrid. De acordo com Mauro Cezar Pereira, jornalista dos canais ESPN, a ideia seria tentar uma liberação junto ao clube espanhol, assim como aconteceu no caso de Diego Ribas com o Fenerbahçe, da Turquia.

– Circulou a informação de que o Flamengo deseja o Filipe Luís. De fato, já tem conversas há 15 dias nesse sentido, mas ainda não é nada concreto porque o jogador tem contrato com o Atlético de Madrid. A ideia seria que o clube liberasse a volta ao Brasil, que seria um desejo do atleta. Se o Flamengo tiver que pagar multa pelo Filipe Luís, é improvável que haja negociação, até porque seria uma multa alta. Agora, se o Atlético liberar e rescindir, assim como aconteceu com o Fenerbahçe e Diego, o Flamengo pode fazer um acordo e trazê-lo para o futebol brasileiro. Um ex-jogador do Flamengo está intermediando essa tentativa de aproximação para contar com o Filipe Luís -, informou o jornalista através de seu canal, no Youtube.

Mauro Cezar também apontou o desejo do Fla em contratar mais um zagueiro para o elenco. Segundo ele, a cúpula rubro-negra quer contar com outro defensor, uma vez que Rhodolfo convive com frequentes lesões. Além do camisa 44, o clube tem em seu plantel Rodrigo Caio – titular absoluto no comando de Abel Braga –,  Léo Duarte, Juan, Thuler e Matheus Dantas.

– O Flamengo não confia no Rhodolfo, não no sentido técnico, mas porque tem muitas lesões. É um jogador que frequentemente alega contusões ou dores e acaba desfalcando, ficando de fora às vezes por um longo período. Então o Flamengo busca um outro zagueiro, como já tentou contratar no começo do ano o Dedé, mas não conseguiu. Agora, tem vários nomes em pauta que atuam no exterior e no Brasil -, disse Mauro.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário