Após uma declaração do vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, ao Jornal extra, onde ele diz : “Você, para aliciar jogador dos outros, tem que ter o dinheiro para pagar à vista.
O Cruzeiro não é Casas Bahia não… Nada fechado… estaca zero… O Flamengo quer pagar carnê das Casas Bahia”, a empresa de eletrodomésticos fez uma publicação em uma rede social em tom de brincadeira.
O vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, reclamou da forma como o time do Flamengo que fazer o pagamento do meia argentino do Cruzeiro, o Arrascaeta.
O time do Rio fez uma proposta de 13 milhões de euros, que dá mais ou menos cerca de 55,3 milhões de reais, mas o pagamento seria de forma parcelada. A negociação seria da seguinte forma 7 milhões de euros no ato da compra, 2 milhões de euros (julho/19), 3 milhões de euros(janeiro/2020) e 1 milhão de euros (janeiro/2021), o que irritou Itair Machado.
Veja a mensagem da Casa Bahia:
Ainda de acordo com o Jornal Extra, a negociação pode ser finalizada ainda hoje, pois há uma reunião marcada para a noite desta terça-feira no Uruguai, entre os representantes do jogador argentino com os dirigentes do Flamengo e do Cruzeiro.
A procura do Flamengo pelo jogador ocorre desde o mês de dezembro, mas só ganhou novos capítulos nos últimos dias, quando o jogador e seus representantes durante uma reunião para apresentar a proposta se distenderam com a diretoria do Cruzeiro. O jogador não aparece para treinar à dias e a sua multa já chega a quase 200 mil reais.
Para atrair o meia Arrascaeta, o Flamengo ofereceu o maior salário do clube, que pode chegar a cerca de 1,5 milhão por mês, juntando salários e luvas.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário