A torcida rubro-negra, vive um dilema a pelo menos dois anos: suas laterais.
Quando o ex-vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, declarou em programa no canal Esporte Interativo, que as laterais do Flamengo não eram as prioridades para contratação, causou estranheza e muita indignação aos torcedores. Inclusive, muitos acham que foi ali, que ele começou a perder a eleição para presidência do clube.
Com Pará e Rodinei na direita e Trauco e Renê na esquerda, uma das principais posições que devem ser olhadas com carinho pela próxima gestão é o reforço e a negociação de pelo menos dois laterais (um de cada posição).
E um ex-jogador do Flamengo, prata da casa, vem tendo sérios problemas de adaptação na Europa. Jorge, vendido ao Mônaco há dois anos, não conseguiu se firmar na equipe francesa e agora está renegado a segunda equipe do Porto, em Portugal. E há algum tempo, os torcedores, vem pedindo sua contratação.
Nesta quinta-feira, o repórter mineiro Léo Gomide, postou em suas redes sociais, que o Atlético/MG, está iniciando conversas com o atleta, para reforçar sua lateral esquerda em 2019.
Fonte: Flamengo em Vermelho e Preto
Flamengo terminou Mal vai começar pior ainda . Só vejo jogador saindo e nada de chegar só fica nessa merda de Cheirinho ... Diretoria deve tá dormindo ...
ResponderExcluirAgora podem reclamar do bandeira vai la
ResponderExcluir