O Flamengo já está pensando na temporada de 2018 como uma prioridade para o clube, pois neste ano a equipe está lutando para ganhar a Copa Sul-Americana e após o final da competição o ano acabará para o rubro-negro carioca, por isso que os flamenguistas esperam que o clube carioca consiga se classificar para a Copa Libertadores da América por meio da conquista sul-americana.
O treinador do Flamengo, Rueda, chegou a decisão de que a equipe tem alguns jogadores que não precisam mais ser utilizados no ano de 2018, até porque tem alguns atletas dentro do elenco que não rendem o suficiente para a equipe utilizá-los, por isso que o técnico Rueda divulgou uma lista dos liberados do Mengão para 2018.
Os dispensados
O treinador Rueda surpreendeu ao dispensar dois jogadores da equipe, um deles é o meia-atacante Gabriel, que inclusive já teve algumas propostas para deixar o Flamengo em 2018, agora com a dispensa do técnico, o jogador deve avaliar as duas propostas que recebeu e provavelmente aceitar, já que é a chance do mesmo continuar com um clube no futebol.
O outro que foi dispensado, e talvez a maior surpresa até aqui, é o zagueiro Rafael Vaz, até porque o jogador teve poucas oportunidades pelo time e é muito contestado pela equipe, no entanto, sem nenhuma proposta oficial, o jogador está liberado para procurar outra equipe para atuar no ano de 2018.
Rueda se irritou com Guerrero?
Uma grande polêmica que rolou na última semana é sobre Guerrero ter sido pego em um exame de antidoping e correr o risco de ficar de fora pelo jogo da seleção peruana pela repescagem, e os torcedores se irritaram muito pelo fato que o jogador pediu dispensa do Flamengo para atuar pela seleção de seu país nas repescagens para a Copa do Mundo de 2018.
Guerrero é o principal jogador da equipe peruana e por isso é essencial no jogo da repescagem e ajudar a seleção se classificar para o Mundial da Rússia, no entanto o treinador Rueda não se pronunciou sobre o assunto e parece não ter visto problemas no jogador peruano querer ajudar sua equipe em se classificar para a Copa do Mundo de 2018.
Quem não gostou muito foi parte dos torcedores que exigiram que Guerrero ficasse para ajudar o Flamengo, pois muitos não concordaram com o jogador ter preferido se poupar para jogar pela seleção de seu país do que correr o risco de se lesionar e ficar de fora das repescagens da Copa do Mundo de 2018, que acontecerão na Rússia, e o Peru luta para entrar.
Fonte: Blasting News
Nenhum comentário:
Postar um comentário