Após um ano de 2016 vitorioso, a Chapecoense disputaria sua primeira final Sul-americana, quando um acidente aéreo impediu esse grande feito. Os responsáveis por toda essa campanha eram, principalmente, os jogadores, que já despertavam interesse de grandes times do Brasil e do exterior. Um deles era o lateral-esquerdo Dener Assunção. Flamengo e mais cinco equipe negociavam para contratar o atleta.
O jogador, de 25 anos, também interessava ao São Paulo, que tinha preferência de compra até 31 de dezembro. O destaque da Chape quase acertou com o Botafogo há um ano e era cotado para eventual saída de Victor Luís. Dener pertencia ao Coritiba, mas ficaria livre ao fim do contrato.
O empresário do lateral, Jorge Machado, confirmou o interesse dos clubes, e revelou que Dener Assunção também tinha proposta do exetrior.
– O Dener tinha cinco propostas do futebol brasileiro, uma do exterior. Duas delas eram de grandes times do Brasil. A gente estava definindo para onde ele iria – revelou em entrevista para o site globoesporte.com.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário