O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.
Os dois jogadores de 26 anos avançaram em tratativas nos últimos dias e a confirmação das transferências está por detalhes. A tendência é que a oficialização dos negócios, com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, ocorra apenas após a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para os próximo domingo (01/05).
Bruno Paulo, autor de gol na partida entre Corinthians x Osasco no sábado passado, também interessava ao São Paulo, mas escolheu ser jogador corintiano. Para que a transferência seja possível, o Joinville será ressarcido em cerca de R$ 80 mil. Bruno e o clube catarinense tinham pré-acordo firmado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já Camacho foi nome analisado pelo Corinthians em conjunto com Tche Tche, que assinou com o Palmeiras.
Ambas as transferências ocorrerão praticamente sem custos, apenas com o pagamento de luvas. Os contratos entre Camacho, Bruno Paulo e Audax se encerrariam ao fim do Campeonato Paulista.
Na avaliação da comissão técnica e direção do Corinthians, os dois jogadores têm potencial para, a médio prazo, brigar por titularidade e substituir jogadores importantes. Há, dentro do clube, preocupação pela possível saída de atletas no meio do ano, como o volante Elias e os atacantes Romero e Luciano.
Amigos desde as divisões de base do Flamengo, clube em que foram formados, Camacho e Bruno Paulo estão entre os destaques do Audax de Fernando Diniz. O meio-campista é o líder de passes do Paulistão.
Bruno, por sua vez, já rodou por Vasco e Palmeiras, e chamou atenção com o primeiro gol sobre o Corinthians no sábado passado e marcação firme ao lateral Fagner.
A tendência é que, após Marquinhos Gabriel, Camacho e Bruno Paulo, o Corinthians encerre o ciclo de contratações do semestre.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário