A diretoria do Flamengo já começou a pensar em 2016 e projeta quatro nomes para vestir a camisa do Mengão na próxima temporada e, curiosamente, todos têm ligação com rivais do Rio de Janeiro. No entanto, a empolgação com a chegada de novos jogadores, pode ser atrapalhada com as eleições que acontecerão em breve no clube.
Diego Souza, do Sport, é um dos nomes mais falados no clube. O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, já procurou o empresário do jogador, Eduardo Uram, para conversar sobre a possibilidade. Acontece que o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que será candidato à reeleição no fim do ano tem medo, já que trazer um nome com histórico de polêmicas contra o Rubro-Negro talvez seja um tiro no pé. Diego Souza joga com a camisa 87 no Sport, uma clara provocação ao clube carioca devido à polêmica sobre a Copa União de 1987.
- Na altura do campeonato eu não posso dizer que estou negociando com alguém ou que estou dispensando alguém. Precisamos ter responsabilidade. O Flamengo observa muitos nomes no mercado sempre, todos os dias, mas não há absolutamente nada fechado - afirmou o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, durante entrevista ao canal Esporte Interativo.
O Flamengo também quer reforçar a defesa e os zagueiros Dedé (do Cruzeiro) e Anderson Martins (do Al-Gharafa, do Catar) estão no planejamento. Ambos trabalharam com o dirigente no Vasco, em 2011, e são nomes que agradam à diretoria rubro-negra.
Willian Arão, do Botafogo, Yago Pikachu, do Paysandu, e Rafael Marques, do Palmeiras são nomes que agradam. De todos, apenas o primeiro está em processo avançado com o Rubro-Negro. Prova disso é que procurado pelo Esporte Interativo, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, garantiu ser difícil a permanência de Arão no Glorioso.
Fonte: torcidaflamengo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário