Vivendo momentos opostos, Chapecoense e Flamengo se enfrentam neste domingo (13), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento no segundo turno, o rubro-negro tenta a sexta vitória consecutiva na competição para consolidar sua vaga no G4 e, quem sabe, pensar em algo maior na sequência. Já o time da casa não vence há cinco partidas e começa a ver de perto a luta contra o descenso.
O técnico Oswaldo de Oliveira fez mistério e não indicou o time que levará a campo. Certo mesmo é que ele não poderá contar com o suspenso Alan Patrick e os machucados Guerrero, Nixon, Armero, Wallace e Emerson Sheik. Os dois últimos tiveram uma notícia ruim neste sábado. Ambos foram detectados com estiramento na coxa e sequer sabem quando retornam às atividades.
Assim, Marcelo Cirino pode ganhar uma chance, substituindo Sheik, caso Everton fique com a função de armador. Já o meia Ederson tende a retornar ao time, se Luiz Antonio não for mantido entre os titulares. O rubro-negro vem de vitória sobre o Cruzeiro no Maracanã, resultado que o levou ao quarto lugar na tabela, com 38 pontos.
Do outro lado, Gil e Richarlyson são os únicos desfalques de Vinícius Eutrópio, ambos estão fora por lesão. Os catarinenses ocupam o 12º lugar (30 pontos) e estão a apenas três do grupo dos quatro últimos colocados. A Chapecoense, em seu último compromisso, empatou sem gols com o Joinville, no clássico estadual.
No primeiro turno, o Flamengo levou a melhor e triunfou por 1 a 0 no Maracanã, com gol de Gabriel. Na ocasião, a equipe, então dirigida por Cristovão Borges, conseguiu sua primeira vitória no campeonato.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário