quinta-feira, 4 de junho de 2015

Flamengo vai se acertar

Ninguém gosta de perder. Imagina então perder 4 partidas em 5. Para nós, torcedores do Flamengo, é ainda mais doído nos dias atuais, porque nos acostumamos a ler notícias de grandes mudanças fora das quatro linhas e achamos que dentro delas apresentaríamos um reflexo imediato.

A evolução que precisamos apresentar no departamento de futebol é facilmente identificada em pequenos e médios atos, que se transformam em grandes problemas se o resultado do jogo é negativo. Ontem, ficou claro que Alecsandro, já negociado, estava fora do ritmo de jogo (tem os que acham que ele é ruim mesmo) e ainda deu uma entrevista expondo a diretoria. Não era pra ter vazado a transferência dele para o Palmeiras. Mas já que vazou, ele não deveria estar em campo.

Mas, tratando do time em campo, na minha opinião, as coisas começam a se acertar. O time tem algumas deficiências, mas também apresenta bons valores. É time pra ficar na parte de cima da tabela. Mas qualquer equipe precisa de atitude e confiança. A atitude, finalmente, voltou no dia de ontem. Já a confiança só voltará com gols e vitórias. Ou seja, a confiança começa a voltar no sábado!

Perdemos 4 jogos e empatamos 1. Desses, 3 foram fora de casa, 1 foi clássico e em alguns o árbitro deu uma ajuda ao adversário. Mesmo assim, não cabe ao Flamengo um retrospecto tão ruim. Mas o que vi ontem, no Mineirão, me deu a certeza de que as coisas devem melhorar.

O time mudou. Mas está longe de poder dispensar o apoio irrestrito da nossa torcida. Vá ao Maracanã. Apóie os 90 minutos. Faça a sua parte. Quando menos merecemos é quando mais precisamos.

Fonte: Falando de Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário