sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bandeira fala sobre busca por reforços no Flamengo

Depois de anunciar a contratação do atacante Paolo Guerrero, a diretoria do Flamengo tenta reforçar mais o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação da tabela, o Rubro-Negro ainda não venceu após cinco rodadas disputadas. Nesta quinta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a busca de reforços para e revelou que um jogador pode ser anunciado em breve.

“Nós já estamos trabalhando para reforçar o time, e vocês vão dar essa notícia muito em breve. Um reforço irá dar mais qualidade, mais experiência ao time. Eu diria que estamos buscando mais de um jogador, estamos buscando qualidade, experiência, determinação, para agregar ao nosso elenco, que eu diria que é um elenco extremamente qualificado. Mas ele depende ainda de alguns ajustes, precisa que algumas lacunas sejam preenchidas. Aí vocês vão ver o processo de recuperação do Flamengo, e nossa torcida vai poder vibrar”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Globo.

Atualmente, a principal carência na equipe é um meia armador. Questionado se a prioridade do Fla é contratar um camisa dez, Eduardo Bandeira de Mello admitiu a necessidade de um atleta para a posição, mas citou a dificuldade de encontrar alguém com essas características e evitou falar em nomes. Nos últimos dias, Robinho, Paulo Henrique Gando e Diego foram especulados no clube.

“É uma das possibilidades, mas esse camisa dez é um cara cada vez mais raro, não só no Brasil, mas no mundo. Se a gente conseguir um seria ótimo, mas se não vamos trabalhar para suprir essa lacuna”, disse Bandeira, que completou.

“É evidente que para concretizar uma operação, você tem que sondar várias. Nesses casos que sondamos e avaliamos a possibilidade de trazer Robinho, Ganso e alguns outros, nunca vazou do nosso lado. Claro que houve um contato, mas se a gente vê que esse contato não vai evoluir para virar uma notícia de verdade, não tem porque ficar estimulando isso e fazendo o torcedor sonhar em cima de especulações”.

Fonte: ESPN

Um comentário: