A diretoria de Flamengo e Fluminense procurou a Federação Paulista de Futebol, podendo ser as grandes novidades do Campeonato Paulista de 2016, em busca de lucros e disputar um campeonato melhor organizado.
O campeonato Carioca tem o seu valor, e não fica muito abaixo do Paulista, mas desde que pessoas competentes saibam organizar um grande evento. Ficou evidente a falta de atrativos do Campeonato Carioca, diante de tantas confusões com decisões extra-campo, por parte do STJD, inclusive rebaixando um time fora das quatro linhas (Barra Mansa), arbitragens, com público diminuto e prejuízo nas bilheterias.
Em pé de guerra com a Federação Carioca de Futebol (Ferj), os dois clubes teriam consultado a Federação Paulista (FPF) sobre a possibilidade de competir em São Paulo no Estadual do ano que vem.
A informação foi publicada nesta segunda-feira (4) na Folha de São Paulo. De acordo com o jornalista Bernardo Itri, a ideia da dupla Fla-Flu é enfraquecer o presidente da Ferj, Rubens Lopes.
No entanto, a decisão sobre as mudanças depende do aval da CBF.
Será que a CBF acataria a idéia da dupla FLA-FLU? Contrariando o presidente da Federação Carioca Rubens Lopes, torcedor do Bangu e que teve uma simpatia pelo Vasco e Botafogo este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário