segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vice do Flamengo lamenta eliminação: “quem perde é o futebol”


Alexandre Wrobel, vice-presidente do Flamengo, não engoliu a eliminação para o Vasco na tarde deste domingo no Maracanã, por 1 a 0. O dirigente chegou a afirmar que a decisão entre Vasco e Botafogo é a “final que merece”, uma clara alusão aos erros cometidos pelas arbitragens contra Fluminense e Flamengo. Wrobel mencionou que o Rubro-Negro cometeu equívocos dentro do campo, mas reforçou o discurso contra os erros do árbitro.
“Realmente, as polêmicas atrapalharam o Flamengo. O campeonato foi muito truncado, ou seja, se debateu muita coisa fora de campo. Não é o ideal, não é o que queremos, nem o que a torcida gosta o extracampo. Logicamente, desvia muito o foco. Não estamos tirando a nossa culpa. Mas não tenho dúvidas de que isso desviou a atenção. A gente lamenta. Quem perde é o futebol, principalmente o carioca, que permanece desacreditado. Repito que não quero colocar a culpa toda na arbitragem, porque cometemos equívocos e tivemos parcela de culpa. Mas ficou latente o que aconteceu. Por isso digo: é a final esperada do Carioca “, afirmou.
Ao sair do Maracanã, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, declarou que o “campeonato acabou”, não importando o resultado da final. O dirigente flamenguista, por sua vez, foi irônico ao replicar a fala do vascaíno.
“É, já sabemos disso. Para eles ganhar o Flamengo é assim mesmo. Mas para a gente é somente um jogo a mais”, disse.
Fora do Campeonato Carioca, o Flamengo concentra suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Salgueiro em Pernambuco, às 22h. O Rubro-Negro se prepara, também, para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no dia 10 de maio, no Morumbi.
Fonte: Radio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário