sábado, 25 de abril de 2015

São José vence Flamengo e empata a série de quartas de final do NBB7

Empolgado pela vitória no primeiro jogo das quartas de final, na última quinta-feira (25), o Flamengo voltou ao Tijuca Tênis Clube na noite desse sábado (27), para disputar o segundo confronto da série de melhor de cinco, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil. No entanto, mesmo com o apoio da torcida, que compareceu em bom número e foi peça chave, o Rubro-Negro foi derrotado pelo São José, que empatou a série em 1 x 1.

O jogo:

Ao contrário do confronto anterior, o Fla não teve vida fácil. No primeiro quarto, o atual bicampeão já percebeu que não teria, pois suou a camisa para vencer pela vantagem mínima de 21 x 20. O São José conseguiu reagir na segunda parcial, se aproveitando de erros defensivos do Flamengo para ir pro intervalo vencendo por 41 x 35.

A marcação da equipe joseense permaneceu muito forte na volta para o terceiro quarto, mas o time Rubro-Negro voltou compacto, trabalhando melhor a bola. O entrosamento fez a diferença no placar ir embora, e incendiou a torcida na arquibancada, com o jogo entrando nos dez minutos decisivos empatado em 57 x 57. O quarto período foi dramático até o fim. Por ironia do destino, Caio Torres, ex-Flamengo, foi carrasco, e fez quatro no último minuto para o São José, que venceu por 82 x 76.

Após dois jogos no Rio de Janeiro, o confronto terá as duas próximas partidas sendo disputadas em São José/SP, nos dias 28 e 30 de abril. Se quiser permanecer vivo na briga pela vaga em mais uma semifinal, o Flamengo terá que vencer pelo menos uma delas, o que forçaria um quinto jogo, no Rio. Se algum dos dois times sair vitorioso nos dois confrontos em terras paulistas, se classificará direto, sem a necessidade do quinto embate.

Fonte: Falando de Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário