Após a eliminação para o Vasco no Carioca, o técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou que vai pedir reforços. Um deles pode chegar no segundo semestre e é bem conhecido da torcida do Flamengo. Trata-se de Felipe Melo, atualmente no Galatasaray, da Turquia, com passagem pela seleção brasileira.
Revelado na Gávea, o volante recebeu uma sondagem do Flamengo, e a resposta foi positiva, já que o jogador estuda voltar ao Brasil. As informações são do repórter Mauro Sant’Anna, da rádio Bradesco Esportes FM Rio.
O atual contrato vai até o meio de 2016. Felipe, de 31 anos, chegou ao Galatasaray em 2011, emprestado pela Juventus. Em 2013, teve 100% dos seus direitos adquiridos pelo clube turco, onde tem status de ídolo.
Na ocasião, o Flamengo chegou a demonstrar interesse, assim como o São Paulo, mas o negócio não foi adiante, muito por conta do valor pela liberação: 6,5 milhões de euros na época.
Se o negócio sair, seria um retorno após cerca de 12 anos depois de que deixou o clube rumo ao Cruzeiro. Na Raposa, Felipe fez parte do elenco campeão de quase tudo, incluindo o Brasileirão.
Na Copa de 2010, o jogador foi titular na seleção brasileira eliminada nas quartas de final para a Holanda. Na partida, Felipe foi de herói a vilão: depois de dar o passe para o gol de Robinho, o volante falhou no lance de um dos gols da Laranja e ainda foi expulso, por dar um pisão em Robben.
Em mensagens nas redes sociais, Felipe demonstra acompanhar e torcer por Flamengo e São Paulo. Recentemente, foi ao Maracanã no clássico do Rubro-Negro com o Vasco, e chegou a publicar um vídeo ironizando o rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário