sexta-feira, 17 de abril de 2015

Canteros e Paulinho têm dia decisivo no Flamengo

Torcida do Flamengo na expectativa na recuperação dos dois jogadores

O treino desta sexta-feira, à tarde, no Ninho do Urubu, será fundamental para dois jogadores do Flamengo que ainda não têm presença garantida no clássico de domingo, contra o Vasco, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca: o volante Canteros e o atacante Paulinho.
O argentino, que passou os últimos três dias fazendo reforço muscular, precisa ir a campo para mostrar que está pronto para a partida. Canteros ficou duas semanas fora do time, por causa de uma pancada no joelho sofrida no jogo contra o Bonsucesso. Recuperado, foi titular no 0 a 0 do último domingo, contra o Vasco, mas ainda não treinou com o grupo esta semana.
A outra dúvida surgiu nesta quinta-feira: Paulinho deixou o treino com dores na coxa direita, e iniciou tratamento imediatamente. O atacante já havia desfalcado o Flamengo por quatro partidas, por lesão, e retornou no último domingo, entrando no segundo tempo no 0 a 0 com o Vasco, no primeiro jogo da semifinal. Durante o período de ausência, Paulinho chegou a ser liberado para o Fla-Flu, pela penúltima rodada da Taça Guanabara, treinou no time titular mas foi vetado horas antes do clássico, por dores na mesma coxa direita que o tirou do treino desta quinta-feira.
Na tarde desta sexta-feira, Luxemburgo comandará mais um treino no Ninho do Urubu. Nos dois dias anteriores, o treinador rubro-negro comandou apenas trabalhos táticos e não deu pistas sobre a escalação do time. As dúvidas estão no meio-campo, que tem apenas Márcio Araújo confirmado. Se optar por uma formação mais cautelosa, Luxemburgo pode manter no time o volante Jonas, pivô da principal polêmica do confronto do último domingo, quando deu entrada violenta no vascaíno Gilberto. Caso queira lançar um armador, Gabriel e Arthur Maia são os candidatos.Quem já está vetado do jogo contra o Vasco é o cabeça-de-área Cáceres, que retornou dos amistosos da seleção paraguaia, na última semana, com uma contusão no quadril.
Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário