domingo, 26 de julho de 2020

Adeus! Hugo Moura é a bola da vez e Flamengo acena positivamente com proposta

Bruno Spindel e Marcos Braz continuam na Europa com a missão de encontrar um novo treinador para o Flamengo.

Reuniões já aconteceram, mas ainda não existe uma definição.


Mesmo com a pressão da torcida, o Fla está tendo muita calma para não errar na escolha e, assim, ter que demitir o treinador depois de três meses. Até por isso, todas as avaliações estão sendo feitas.

Além da busca por um novo treinador, o Rubro-Negro também segue negociando alguns atletas que não estão nos planos. A ideia é enxugar o elenco e só ter atletas que já atuam desde o começo da temporada. Além de Piris da Motta, que está bem cotado para jogar no Sporting Braga-POR, Hugo Moura também tem grandes chances de ser liberado. Representantes da joia foram autorizados pela diretoria flamenguista a procurarem um novo clube. 

Antes de viajar, Spindel soube através de pessoas ligadas ao garoto que uma proposta de aproximadamente R$ 5 milhões chegaria. Se esses valores se confirmarem, é muito provável que o Mais Querido do Brasil aceite vendê-lo. Apesar do jogador ser considerado bom tecnicamente, ele não está conseguindo ter espaço no elenco e seria melhor para todas as partes que a saída seja confirmada. 

O Flamengo já teve economia de mais de R$ 1 milhão na folha salarial com as últimas negociações. Aos poucos, a situação no Ninho do Urubu vai se normalizando. Os salários dos jogadores devem ser pagos integralmente a partir do mês que vem. A pandemia deu uma assustada, mas nada que fizesse abalar a economia do Mengão, que segue sendo uma das melhores do continente sul-americano.  

Os dirigentes do Mengo também tentam acertar as renovações de Diego Ribas, Diego Alves e Rafinha. O trio já deixou claro que pretende permanecer no clube carioca por mais tempo e aguarda propostas oficiais. Conversas devem ser retomadas nos próximos dias.  

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário