O Flamengo decidiu investir pesado e montou uma seleção para a temporada 2019.
Só esse ano, o Mengão já gastou cerca de R$ 140 milhões em contratações e ainda existe espaço no orçamento para novos reforços em breve.
Mesmo com todo esse investimento, a diretoria flamenguista já revelou que a saúde financeira do clube não foi atingida e que as dívidas estão sendo pagas de forma responsável.
Ambicioso, Rodolfo Landim, presidente Rubro-Negro, ainda acredita que o elenco pode melhorar mais ainda com as chegadas de alguns reforços pontuais. O principal objetivo do mandatário é trazer um centroavante nível A e que mexa com os torcedores nas redes sociais. O canal do Youtube “Urubucam”, perfil relacionado as notícias diárias do Mais Querido informou que o clube da Gávea negocia com 4 jogadores.
O sonho dos dirigentes flamenguistas é o artilheiro Diego Costa. O jogador do Atlético de Madrid chegou a ser cogitado nos últimos meses, mas a negociação não foi para frente. Mesmo com toda a dificuldade, o Flamengo pretende tentar novamente a sua contratação no final do ano. Outro que está com conversas em andamento é o zagueiro Dedé. O Mengo continua querendo o defensor e vai aproveitar a crise do Cruzeiro para tê-lo.
Ainda de acordo com o canal, um volante que está na Europa e um jogador que está jogando a final da Copa do Brasil estão na lista de negociáveis do clube carioca para 2020. Nomes são mantidos em sigilo pela diretoria Rubro-Negra, mas todos os jogadores foram aprovados pelo técnico Jorge Jesus, que também pensa em qualificar ainda mais o elenco do Fla para brigar por todos os títulos a cada temporada.
Por: 90Min
Nenhum comentário:
Postar um comentário