O Flamengo vive uma gangorra desde que Jorge Jesus assinou o comando da equipe.
O treinador português conseguiu se classificar para as quartas de final da Libertadores, mas foi eliminado na Copa do Brasil e perdeu de vista a liderança do Campeonato Brasileiro, hoje, estando oito pontos atrás do Santos.
A diretoria do Fla mantém prestígio no treinador e sabe que essa fase de oscilação é normal por se tratar de um técnico estrangeiro.
No entanto, já existe um inconformismo interno com as atuações de alguns jogadores que não estariam rendendo o esperado desde o começo do ano e algumas falhas têm sido cruciais para a derrota Rubro-Negra. Com a primeira semana livre para trabalhos, já que enfrenta o Grêmio apenas no próximo sábado (10), Jorge Jesus pretende fazer algumas mudanças no time titular.
Quem está na mira do português é Diego Alves. O goleiro vem tendo atuações bastante criticadas pela torcida e, apesar de não demonstrar para a imprensa, o treinador também não tem gostado do desempenho do seu goleiro, que falhou no segundo gol do Bahia. Muitos torcedores, inclusive, acreditam que nos outros gols da equipe baiana, Diego Alves poderia sair ao menos da pequena área para fechar o ângulo.
Contra o Botafogo, no último dia 28, também falhou nos dois gols do rival e chegou a ser vaiado assim que tocava na bola. Três dias depois, o medalhão se redimiu e pegou um pênalti contra o Emelec, classificando o Mengão na Libertadores. No entanto, Jorge Jesus acredita que não é o melhor momento do experiente atleta e analisará seu desempenho nos treinamentos com mais cuidados nos próximos dias antes de tomar a decisão de barrá-lo e colocar o xodó da torcida flamenguista, César.
Fonte: 90 Min
Nenhum comentário:
Postar um comentário