domingo, 14 de abril de 2019

Apito com histórico Vascaíno tenta roubar Fla com gol mal anulado e pênalti não marcado, mas Rubro Negro mete 2 x 0 contra o Vasco



O Rubro-Negro pressionou do início ao fim de jogo e abriu 2 a 0 na partida, ficando com ótima vantagem para a conquista do título estadual. O segundo embate, que determinará o campeão, acontece no próximo domingo (21).


Vasco e Flamengo se enfrentaram na tarde desde domingo (14), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca.
Rodrigo de Sá, o árbitro tem históricos negativos contra o Flamengo, portanto não é surpresa ter prejudicado novamente o rubro negro, inclusive tirou o Bruno Henrique na Final, pelo 3º cartão amarelo, veja o link a seguir, entenda: EU JÁ SABIA!!! Compartilhem! FERJ escolhe árbitro Vascaíno para apitar a Final do Carioca contra o Flamengo

O JOGO

A partida começou movimentada, com ambas as equipes tentando procurar o ataque. A primeira chance aconteceu com o Vasco, aos cinco minutos. Bruno César fez bom passe para Pikachu, que chutou de fora da área. A bola passou com perigo à meta defendida por Diego Alves.

Aos 20 minutos foi a vez do Flamengo assustar a equipe cruzmaltina. Gabigol recebeu de Renê e arrematou forte de fora da área. A bola, no entanto, bateu na rede pelo lado de fora, passando à esquerda do gol de Fernando Miguel.

O clube da Gávea logo dominou as ações do jogo, mas errava muito em seu campo de ataque. Trabalhando de maneira coletiva, os comandados de Abel pecavam por vezes no último passe, possibilitando que o rival afastasse o perigo.

Antes do intervalo, a equipe rubro-negra ainda teve oportunidade de sair à frente do placar. Em rebote de escanteio, aos 50, Everton Ribeiro pegou a sobra e chutou de fora da área, obrigando Fernando Miguel a realizar uma ótima defesa.

O Flamengo continuou exercendo pressão no início da etapa complementar. Aos dois minutos, Renê cruzou da intermediária, e Gabigol cabeceou com estilo, mas a bola passou à direita. Fernando Miguel apenas acompanhou.

Em mais uma jogada pelo alto, aos dez minutos, o Fla finalmente chegou ao seu gol. Arrascaeta cruzou da esquerda, a defesa cruzmaltina afastou mal, e Bruno Henrique deu um leve toque para vencer o goleiro Fernando Miguel, abrindo o placar no Nilton Santos.

Logo em seguida em um bola mal afastada pela defesa do Vasco, Bruno Henrique balança as redes, segundo o Central do Apito da Rede Globo com o ex árbitro Paulo César de Oliveira, o gol foi legal, pois iniciou uma nova jogada com o corte do Vascaíno, o árbitro anulou o gol, pois Bruno Henrique vinha de um impedimento.

O Rubro-Negro ampliou a vantagem aos 32 minutos, novamente com Bruno Henrique. O camisa 27 pegou a sobra após Fernando Miguel espalmar o passe de Arrascaeta, e completou para o gol, marcando o seu segundo gol e o segundo da equipe da Gávea no Engenhão.

No final, o lance mais escandaloso, Diego Ribas dribla toda a defesa do Vasco e é empurrado por trás pelo defensor Vascaíno, o árbitro Rodrigo de Sá, conhecido por sempre ajudar o Vasco, novamente ignorou o jogada a favor do Flamengo. Obs: O Var não pôde ser acionado, pois os equipamentos saíram do ar.

O Vasco ainda tentou exercer uma pressão nos minutos finais, com o objetivo de diminuir a vantagem do Fla para o segundo jogo da decisão, mas não obteve êxito, e o Flamengo saiu com ótimo placar na busca pelo título carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário