O Flamengo não recebeu nenhuma proposta oficial pelo meia Lucas Paquetá, mas sabe que o seu empresário, Eduardo Uram, trabalha nos mercados da Inglaterra e da Itália.
A informação foi divulgada pelo comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho em seu blog no portal Uol.
“Desses dois países vieram as sondagens fortes para tirar Lucas Paquetá do Flamengo. Antes da Copa do Mundo, falava-se que o Manchester City poderia fazer uma investida sobre Paquetá. Até agora, não houve oferta oficial. O meia combina com o estilo de jogo de Maurizio Sarri, novo técnico do Chelsea, que jogará no 4-3-3. Já houve sondagem da Lazio”, disse PVC.
O jornalista ainda relembrou que as janelas de transferências nesses dois países se encerram em breve, no dia 9 de agosto na Inglaterra e 17 de agosto na Itália. Por fim, o comentarista revelou o plano do Rubro-Negro carioca para manter o seu camisa 11, que tem contrato até 2020 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 219 milhões).
“De qualquer maneira, o Flamengo trabalha com a hipótese de, se houve necessidade de vender, só liberar Lucas Paquetá depois do final da temporada. Antes de ir para a Europa, Paquetá teria o compromisso de ajudar o Flamengo a ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil ou o Brasileirão”, completou.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário