sábado, 4 de agosto de 2018

Clima de Despedida! Guerrero deixará o Flamengo


A trajetória de Paolo Guerrero no ​Flamengo está perto do fim.


Com contrato até o dia 10 de agosto e sem acordo entre as duas partes, a despedida do peruano é cada vez mais iminente. 

Para renovar, o atacante pede mais três anos de vínculo e que as bases salariais sejam mantidas. Nessas condições, a diretoria rubro-negra não quer e já bateu o pé sobre o assunto.


Na visão do Flamengo, um contrato de mais três temporadas para um jogador de 34 anos (completa 35 em janeiro), não é vantajoso. A ideia é firmar compromisso com Guerrero até no máximo dezembro de 2019 e com redução salarial. A OTB Sports, empresa que agencia a carreira do peruano, conversa com a diretoria desde o ano passado, mas, desde então, as partes não entraram em um denominador comum.

Guerrero tem seis jogos no Campeonato Brasileiro e, caso complete sete, não vai poder atuar por outro clube brasileiro da Série A. Por isso, a tendência é que o atacante não viaje a Porto Alegre para ficar à disposição de Barbieri, no sábado (7), diante do Grêmio, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O atacante não embarcou na terça com a delegação e ficou no Rio de Janeiro para tratar de um edema na coxa esquerda.



Clima de despedida:

O cenário pode até mudar nos próximos dias, mas o clima já é de despedida para Paolo Guerrero. Jogadores mais próximos com o peruano já admitem que o atacante não vai permanecer. A última partida do experiente jogador com a camisa do Flamengo foi diante do Sport, no último domingo (29), no Maracanã. Na ocasião, ele começou no banco de reservas (foi barrado por Uribe) e entrou no segundo tempo, mas pouco fez.

Fonte: Esporte Interativo

2 comentários: