sexta-feira, 6 de abril de 2018

Renato Gaúcho quer multa rescisória de R$10 milhões para acertar com o Flamengo



Em meio às incertezas de como o time do Flamengo será administrado até o fim de 2018, uma das unanimidades da diretoria do clube é o desejo de ter Renato Gaúcho como treinador.


Nos últimos dias, a negociação tem se tornado cada vez mais provável. Porém, de acordo com informação do Esporte Interativo, o negócio que mal começou, pode ter esfriado de vez.

Segundo matéria publicada no site da emissora, Portaluppi pede multa rescisória de R$10 milhões para deixar o Grêmio. Considerando a pedida alta, o Rubro-Negro acaba se distanciando do técnico.  Ou seja, caso ele consiga este termo em contrato e vá ao clube da Gávea, terá direito a receber a quantia, se for demitido antes do vínculo se encerrar.

“O Rubro-Negro conversa com pessoas ligadas ao treinador para tentar tirá-lo do Grêmio. Mas, para poder se mudar para o Rio de Janeiro, o comandante tricolor pediu multa rescisória de cerca de 10 milhões de reais (caso seja demitido antes do contrato terminar) e dois anos de vínculo”, foi como esclareceu o EI em sua publicação.

Apesar do interesse do Mengão ser claro e o treinador admitir que está aberto para ouvir proposta do clube, as tratativas não foram iniciadas de forma oficial. Renato tem compromisso importante no fim de semana e, por conta disso, quer manter foco total no Grêmio. No próximo domingo (08), o tricolor gaúcho vai encarar o Brasil de Pelotas, no jogo que decide o título estadual. Apenas depois dessa definição, os contatos formais com o Mais Querido devem ser feitos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário