O Flamengo segue trabalhando para dar novos rumos ao departamento de futebol. Após Carlos Noval ser definido como novo diretor executivo de futebol, o clube passou a focar na decisão de quem será o treinador.
Até então, o nome mais forte para o cargo é o de Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio.
Porém, de acordo com informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, a intenção de trazer Renato não é unânime entre os cartolas do Fla.
Segundo Mauro, Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz, presidente e CEO do Mais Querido, têm como prioridade a efetivação de Mauricio Barbieri no cargo. Com tal atitude da dupla, novo atrito foi criado com o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, juntamente ao grupo político que o apoia.
“O vice de futebol do Flamengo e o grupo do qual faz parte quer Renato Gaúcho. A oposição também. Mas a dupla presidente/CEO gosta da ideia de efetivar Mauricio Barbieri. Há um óbvio racha político e gente mirando eleições. Mas não admitirão, óbvio. Vejamos o que oferecerão a ele”, publicou Mauro em seu Twitter.
A ideia inicial da diretoria era definir o responsável pelo posto até o fim desta semana. Porém, como Renato Portaluppi se negou a iniciar tratativas antes da final do Campeonato Gaúcho – que está marcada para este domingo (08) – o Fla ainda aguarda para abrir negociação com o treinador.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário