sexta-feira, 6 de abril de 2018

Cuéllar revela propostas e cita 2 clubes interessados



Volante com boa marcação e saída de bola, Gustavo Cuéllar é um dos xodós da torcida do Flamengo por aliar técnica à raça costumeira do clube rubro-negro.


No entanto, por muito pouco esse 'casamento' não foi interrompido. Por uma opção técnica de Zé Ricardo, treinador em 2016 e 2017, ele passou mais de um ano no banco de reservas e quase deixou a Gávea. Algo confirmado pelo próprio colombiano.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Cuéllar foi bastante sincero sobre o passado recente no clube. Sempre na busca pelo melhor em campo, admitiu que sofreu com a falta de chances, mas que trabalhou muito neste período escasso de oportunidades. Fez questão de exaltar a chegada de Reinaldo Rueda, mas rasgou elogios também ao atual treinador do Vasco. Além disso, confirmou que por muito pouco não deixou a Gávea, primeiro para o Cruzeiro, depois para o Vitória:

"Sim. Aconteceram (propostas de mineiros e baianos). Foi fato. Graças a Deus, fiquei. Foi difícil aguentar esse momento sem poder jogar. Trabalhei com muita humildade. Respeitava a decisão do treinador, que era um cara muito inteligente e vai fazer muito bem para o futebol brasileiro. Tive essa possibilidade (de sair), graças a Deus me mantive no Flamengo, demonstrei que posso jogar aqui e vou dar o melhor sempre por essa camisa. É um privilégio estar no Flamengo", explicou Cuéllar, destacando a importância de Rueda na sua continuidade no clube:

"Ele me conhecia da Colômbia, me deu muita confiança e aproveitei da melhor maneira. Sempre dei meu melhor dentro do campo, vou continuar fazendo isso sempre que atuar por esse grande clube", finalizou.

Para a partida contra o Atlético-GO, o Flamengo deve ir a campo desta forma: César; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Paquetá, Éverton Ribeiro, Diego e Everton; Henrique Dourado. O próximo compromisso oficial da equipe será contra o Vitória, no dia 14, pela estreia do Brasileirão. Quatro dias depois, o adversário será o Santa Fe, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário