segunda-feira, 19 de março de 2018

Goleada do Flamengo registra alta de audiência na Reede Globo



O domingo de futebol foi positivo para a Rede Globo. 


A goleada do Flamengo contra a Portuguesa-RJ (4 a 0), na tarde do último domingo (18), em Cariacica-ES, no encerramento da fase de grupos da Taça Rio, e a derrota do Corinthians para o Bragantino (3 a 2), na abertura das quartas de final do Paulistão, ficaram acima da média de audiência no RJ e SP.


De acordo com dados obtidos pelo Torcedores.com, a classificação rubro-negra à semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca teve 23 pontos e 46% de participação, ficando dois pontos acima da média da competição aos domingos.

Flamengo x Portuguesa teve o melhor resultado em relação aos três domingos anteriores, que tiveram compromissos de Vasco, Fluminense e Botafogo.

Bragantino x Corinthians

Em São Paulo, a derrota do Corinthians para o Bragantino (3 a 1), no Pacaembu, pela primeira partida das quartas de final do Paulistão, registrou 24 pontos e 45% de participação, ficando um ponto acima da média do torneio aos domingos. O índice ficou quatro pontos abaixo do recorde, pertencente ao clássico entre Santos x Corinthians, disputado no primeiro domingo de março.

Na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (horário de Brasília), a Globo RJ exibirá a semifinal da Taça Rio, entre Vasco x Botafogo. São Paulo vai acompanhar o jogo decisivo das quartas de final do Paulistão, entre Palmeiras x Novorizontino.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário