quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dirigente do Flamengo comemora título



A revolta da torcida do Flamengo após a perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, na última quarta-feira, rompeu a fronteira do departamento de futebol.

O dirigente jogou gasolina na fúria dos torcedores ao informar no Twitter, nesta quinta-feira, que o Flamengo tornou-se o clube com maior base digital do país - de acordo com o IBOPE Repucom.

E respingou no vice de comunicação do clube, Antonio Tabet.

"Sabemos que não é o melhor momento para isso, mas não podemos deixar de registrar este feito. A Comunicação prometeu e cumpriu. SRN", escreveu Tabet.



Foi o pontapé inicial para um bombardeio de críticas como resposta.

Algumas delas:

"Ah cara por favor. Flamengo é um time, não empresa . Aqui se comemora título, não primeiro lugar em mídia digital."

"Só falta abandonarem o Futebol de vez e comemorarem e-sports."

"Sem dúvida alguma um péssimo momento pra isso! Nenhum sucesso em áreas compensa o fracasso do futebol. Perdeu a chance de ficar calado."

"Parabéns! Vcs estão conseguindo atingir o objetivo de tornar o FLAMENGO um time medíocre, sem alma, porém rentável!"

"Estão considerando isso como título agora????!!!"

"Oportuno momento! Parece que terminaram a pintura da parede atrás da sauna , e consertaram em definitivo o barco do nosso 8 com!"

"Na verdade é o pior momento para comemorar algo que não tem valor nenhum."

"Notícia de 2 dias atras, interessante a postagem! É tipo assim... meu trabalho foi feito, não tenho culpa de nada sobre ontem! Rs Triste isso!"

Fonte: Extra

Um comentário:

  1. transforamram o flamengo em um time de elite, expulsaram os desdentados de camisa rasgadas, mas que empurravam o time, agora, o maraca e o ninho, são só para quem tem sobrando e encara o futebol, como um filme ou uma novela...mas, eu entendo, é assim mesmo, o futebol imita a vida, na vida, quando alguma pessoa está na pior, e é ajudada, ela gosta, mas, assim que se levanta, despreza, quem à ajudou e pagam com ingratidão...

    ResponderExcluir