quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jornalista chama Muralha de "Mão de Alface" e detona Zé Ricardo



O Flamengo se classificou, na última quarta-feira, para as semifinais da Copa do Brasil, mas os torcedores rubro-negros ficaram revoltados com a atuação da equipe que perdeu por 4 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro.


Os cariocas só se classificaram pelo critério de gols marcados como visitante, só que a defesa, pela primeira vez no ano, foi vazada quatro vezes, e o principal alvo foi o técnico Zé Ricardo.

No programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, o comentarista Mauro Cezar Pereira chamou de “absurdas” as escolhas do técnico flamenguista na Vila, para começar a volta de Alex Muralha no gol. O arqueiro falhou em dois dos quatro gols do Santos na partida.

“O Muralha só esteve em campo porque o Zé Ricardo, de forma absurda, barrou o menino Thiago, que não vinha jogando tão bem, mas também não vinha comprometendo. A alegação dele é que o Muralha estava treinando muito bem. Para isso? Ah, faça-me o favor. Talvez Freud consiga explicar, porque eu não consigo”, criticou Mauro Cezar.

Outras opções muito contestadas do técnico do Flamengo foram nas insistências em Rafael Vaz, Márcio Araújo e até em Gabriel, que vinha sumido no clube após se recuperar de lesão.

“O Flamengo contrata 500 jogadores caros e ele termina o jogo com Muralha, Márcio Araújo, Rafael Vaz e Gabriel, quatro dos piores jogadores do elenco na acepção da palavra? Parece aquele cara que vai no melhor restaurante, tem um cardápio farto e pede pão com ovo. É algo muito sério que deve ser discutido pela diretoria, porque foi um quase papelão”, continuou o jornalista.

O susto até o final do jogo fez Mauro lembrar do confronto contra o Atlético-MG em 2014 na competição, quando o Flamengo foi eliminado por 4 a 1 em Belo Horizonte após ter feito 2 a 0 no jogo de ida. Para o comentarista, o time rubro-negro não passa confiança. “Time com DNA perdedor. Talvez com esses jogadores (Éverton Ribeiro, Rhodolfo, Diego Alves e Geuvânio, reforços que não podem jogar a Copa do Brasil) mude, mas o espírito desse Flamengo atual é fraco”.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário