terça-feira, 28 de março de 2017

Lincoln ignora sondagens para ficar e integrar projeto no Flamengo.



Se os olhos do mundo estão voltados para Vinícius Júnior, os olhares dos dirigentes do Flamengo abrangem muito mais joias e os cuidados com elas. Inseparáveis no campo no clube e na seleção, Vinícius terá a companhia do centroavante Lincoln no projeto especial rubro-negro para acompanhar a transição e a preparação para os profissionais.


A diferença é que Lincoln, que fez 16 anos em janeiro, tem apenas três meses de seu primeiro contrato profissional e não deve ter valorização imediata para aumentar a multa rescisória. As sondagens aconteceram em medida semelhante a do parceiro no Sul-Americano no Chile, mas o projeto para Lincoln não tem nada de Barcelona no horizonte.

O estafe do jogador até aguarda ainda este ano uma valorização e o aproveitamento entre os profissionais, mas defende toda cautela do clube. O jogador, que torcia pelo Flamengo antes mesmo de deixar o Espírito Santo e brilhar na Copa Brasil-Japão, no CFZ, tem o desejo de permanecer e crescer dentro do clube e com as seguidas convocações para seleções de base.

O foco é no Mundial Sub-17 de outubro e no Brasileiro da categoria pelo Flamengo, que Vinícius Júnior também deve disputar.

— A cabeça do jogador agora está no Flamengo, para se preparar para o mundial de outubro. Ainda tem muito a evoluir. Está tudo acontecendo como a gente planejou, seleção, Flamengo. Tem que ter calma. Desde o ano passado o Flamengo olha ele com carinho e prepara para um profissional em breve. Como juvenil ele já era titular do júnior. O Flamengo está dando um suporte perfeito. Não tem interesse nenhum de sair do Flamengo. É dar suporte pra ele virar profissional de verdade — comemorou o empresário do jogador, Pedro Pereira.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário