É notório que mal iniciou a competição, que arbitragem já está de perseguição com o Flamengo.
É impressionante, já era para desconfiar antes do jogo começar pelo fato do árbitro ter a mesma nacionalidade do técnico do San Lorenzo, o ex jogador uruguaio Diego Aguirre e do Flamengo não ter nenhuma força política, aliás nunca teve.
O uruguaio Andrés Cunha além de aplicar 2 cartões para o Flamengo do 1º tempo, deixou sempre o goleiro do San Lorenzo ficar no mínimo com 12 segundos com a bola na mão na reposição, houveram inversões de várias faltas e o que dizer dos descontos, o jogo teve duas longas paralisações com o Mancuello, uma paralização para atendimento ao jogador argentino e ainda teve a substituição de Berrio por Mancuello e o árbitro assinalou somente 2 minutos, mas acabou dando 3 minutos, pois deixou o San Lorenzo bater uma falta inexistente e perigosa.
E a falta inexistente que o árbitro aplicou do Berrio que iria entrar livre para tocar para o Guerrero fazer o 2º gol do Flamengo, muito mal intencionado.
Após o 2º gol rubro negro, o árbitro começou a perceber que não teria jeito mesmo, começou aparecer os cartões para os argentinos e apitou de forma mais neutra, impressionante! Até pênalti o árbitro aplicou para o Flamengo!
A vitória de 4 x 0 foi merecedora e não teria árbitro algum para impedir este grande triunfo rubro negro.
A vitória de 4 x 0 foi merecedora e não teria árbitro algum para impedir este grande triunfo rubro negro.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário